Templates da Lua

domingo, 18 de maio de 2008

...?

.séculos sem atualizar :O

Estou até agora pensando no que discutir nesse blog, mas a única coisa que vem em minha cabeça é o filme que eu vi ontem (Maria Antonieta). Sinceramente, eu a-do-rei aquele filme!
É tão interessante saber coisas que aconteceram no passado! Os protestos, reinados, guerras que existiram são realmente fascinantes! É bom saber o que aconteceu no passado, para nós entendermos um pouco mais o presente e consequentemente, construir o nosso futuro, que de fato deve ser bem melhor do que o passado, pois tudo deve servir como exemplo. Muitos se queixam de estudar História, dizendo que não interessa e na maioria das vezes, se pergunta: "Ah, pra que eu estudo História? Eu não quero saber nada do passado mesmo!" Pois bem, não quer saber do passado, mas depois fica reclamando por que o presente é assim, ou assado". Tudo tem consequências do passado, mas todos são capazes de mudar o futuro (para melhor), basta querer e lutar para que isso aconteça; de que adianta reclamar e não tentar reverter a situação?
Portanto, a História é sim, bastante importante; as pessoas podem não gostar por não compreendê-la . Se procurar saber, se interessar e gostar mais, a História vai fazer o grande bem na sua vida, pois em tudo há uma História bem guardada, pronta para ser descoberta.