Templates da Lua

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Aviso!

Eu desativarei esse blog por tempo indeterminado, é que estou muito ocupada com várias coisas em minha vida pessoal

:*

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

O mundo aqui fora é bem melhor!

Ficarei o fim de semana todo fora, só vou voltar segunda, então, postarei um trecho de um texto que eu li e achei bastante interessante.
" Se a estrada a seguir não é tão fácil, nosso amor vai nos guiar por um caminho como uma estrela-guia...Eu vou estar lá se você precisar de mim, não precisa mudar nada em ti, eu amo te amo do jeito que você é, então venha comigo e compartilhe a paisagem, eu vou te ajudar a ver o para sempre... (L)"

E não se esqueça, o mundo aqui fora é bem melhor !

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Preocupe-se mais,


Com tudo a sua volta, com o que você faz para que tudo melhore. Preocupe-se mais com sua própria vida, com o que acontece com você. Faça tudo o que pensa, a vida é curta demais para demoras. Não meça tanto as consequências, mas não haja sempre por impulso. A prudência em excesso pode prejudicar. Se o hoje está 'ruim', amanhã será um novo dia. Se está bom, amanhã será um dia melhor ainda. Não lute contra o tempo; aproveite-o. Viver intensamente não é desfrutar do proibido, é saber valorizar o que é bom, com responsabilidade. Esqueça-se do que cada um tem que fazer, faça você a sua parte. Os caminhos estão traçados, você escolhe por qual percorrer, quem você quer ser.
(feito por: Ingra)

sábado, 16 de agosto de 2008

Quem é o seu ídolo ?

Será que ídolos são apenas aqueles artistas famosos que vivem aparecendo em TV e revistas?
Segundo o dicionário, ídolo é: ‘Objeto de grande amor, ou de extraordinário respeito’. Então, eu conheço vários ídolos; nem todos são músicos, atores, ou coisa do tipo. São pessoas por quem tenho profunda admiração e respeito, pessoas que são capazes de mudar o mundo apenas com o coração e a mente, pessoas extremamente esperançosas e ao mesmo tempo realistas, pessoas que nunca esquecerei, mesmo que o tempo passe e tente apagar as lembranças. Há vários ídolos no mundo, sejam celebridades ou apenas desconhecidos; pessoas que ajudam a construir um mundo melhor. E os meus ídolos? Estão guardados em mim, todos com seu valor especial & significativo.
Para mim, ídolos são os que transmitem para o papel todo o sentimento, aqueles que não só prometem como também cumprem, aqueles que não tem medo de enfrentar, aqueles que sabem reconhecer o erro e com ele tentar aprender, aqueles que vivem a vida como ela tem de ser vivida, aqueles que são felizes ,esses sim são os meus ídolos .

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Querer não é poder

Eu quero te proteger
Quero te aconchegar
Te fazer feliz,
E te amar.
Quero viver contigo,
E morrer, se preciso.
Quero sorrir ao seu lado
E chorar quando necessário.
Quero aprender a gostar de odiar
Quero aprender a odiar teamar
Quero você só pra mim.
Quero voar entre o infinito,
Lembrar que nada é impossível.
Quero eternizar o nosso amor
E acabar com nossa dor.
Além de tudo,
Quero nunca esquecer

Que querer não é poder .




sábado, 9 de agosto de 2008

Os micos me perseguem .

Só pode ser, os micos me perseguem! FAAATO! Então, vou contar o último que eu vou pagar (é, ainda não paguei esse mico, mas ele vai acontecer!): simplesmente eu vou ter que dançar (até aí tudo bem né, só que a dança é extremamente ridícula)! É em par, aí tem uma parte que as meninas botam a perna lá no céu, aí temos que nos equilibrar e os garotos têm que rodar a gente. Imagina se na hora eu caio? Isso seria o pior dos piores, e ó que meu par é mais baixinho e mais fraquinho do que eu! É... Tô ferradinha da Silva. E quem não fizer, vai perder 4,0 pontos e provavelmente ficará de recuperação, já viu né? Então, eu vou ter que fazer isso de qualquer jeito ¬¬'
Além do mais, vamos ter que alugar roupa social (nããão). Só pra resumir, eu vou ser humilhada, escorraçada, cuspida , jogada, chutada, roubada (nossa, que exagero hein!) e ainda terei que pagar por isso! Ai ai, esse mundo é muito louco mesmo. Mas é como dizem, quem tá na chuva é pra se molhar !

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Pense e reflita !

A intimidade entre os amigos não nasce da noite para o dia, ela precisa ser cultivada.

domingo, 3 de agosto de 2008

Segredos: Agora eu sei guardá-los!

Agora eu sei guardar segredos! Confesso que tinha um grande problema com isso; alguém me contava um segredo e no dia seguinte a metade da torcida do Flamengo já estava sabendo. Horrível ? Eu era fofoqueira demais, ainda bem que ''tomei vergonha na cara'' e percebi o quanto é importante guardar os segredos. Se uma pessoa te contou, é porque ela realmente confia em você, portanto, não se pode desapontá-la.
É muito bom saber que alguém confia o bastante em ti e ter te contado um segredo. Eu particular, eu a-do-ro! Me sinto especial para aquela pessoa, demonstra que esta gosta realmente de mim. Já vi muitas amizades que acabaram, devido a esse grande mal que se chama fofoca.
Com o decorrer do tempo, as pessoas amadurecem e passam a perceber o quanto é importante cada coisa na vida, e uma delas é o segredo. Eu sei que que a tentação de contar para uma ou duas pessoas é grande, mas o ruim é que essas duas pessoas contam pra mais duas, que contam para mais três e assim em diante, e esse segredo se torna uma fofoca.
Portanto, não faça com o próximo o que não gostaria que fizessem contigo. Por mais difícil que seja, resistir aos males é sempre a melhor opção. Sempre, sempre & sempre!

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Verdades ocultas .


"Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.
Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.
Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história.
É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma.
É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida.
Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos.
É saber falar de si mesmo.
É ter coragem para ouvir um não. É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta.
Pedras no caminho?
Guardo todas, um dia vou construir um castelo... "


Fernando Pessoa.