Templates da Lua

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Sou do tempo que ...


Sou do tempo que...
Não existia orkut . As crianças iam à parques de diversão e não tinham problemas de visão nem obesidade dados pelos videogames e computadores . MC Donalds custava R$4,00 . Kinder Ovo , 1 real . Os casamentos duravam mais , ou pelo menos duravam alguma coisa . Biscoitos Fofy e Mirabel existiam . A piada do Grapete era engraçada . Para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização . Meninas de 11 anos brincavam de boneca , e não saíam pra 'pegar geral' . Plutão era um planeta . Festas de 15 anos não eram eventos . Ser 'playsson' ou 'pitboy' não fazia diferença . A intenção num show era VER o show , e não brigar . As músicas tinham coreografias decentes . Tênis de luzinha era essencial . ICQ era o meio de comunicação . Pessoas REALMENTE se conheciam e não apenas pela internet . Fotos eram tiradas para recordarem um momento , e não para servir de book no orkut . Diesel era gasolina . Merthiolate ardia . Bonde era meio de transporte e bala era Juquinha e 7 Bello , e não 'perdida' ou droga ...

10 comentários:

Ayan disse...

Sim, eu sou desse tempo.

Tempo dos olhares, dos toques de mãos, dos abraços apertados e das conversas reais. Do tempo também em que não existia um celular no meio de uma conversa.

Beijo,
Inês

Dois Rios disse...

Oops! A Ivy sou eu. Não percebi que estava logada na minha conta particular.

Sorry!

Bj.

Anônimo disse...

interessante, eu também sou deste tempo, sou do tempo em que farmacia se escrevia com ph e o arco iris ainda era branco e preto hheehheeh

Nicole M Marcio disse...

'Para ser presidente eram necessários 10 dedos e um mínimo de alfabetização' AHAHHAUI muito bom, esse país é realmente uma piada

tempos bons, mas q duraram pouco pra mim
hauihaai logo a tecnologia invadiu minha vida. mas é boa também!

o que a gente precisa é saber aproveitar as coisas simples da vida

beeijos

raai. disse...

aham, acho que todos nós somos, mas a próxima geração não =\\

gostei daqui :D
;*

Confissões de Um Ego disse...

hummm algumas dessas coisas tbm é do meu tempo viu...é as coisas mudam mt rapido...e mt se perde...bjoksss

leticia disse...

nooosssa,amei o post!

ah,adorei esse template,muito legal

Dany disse...

eu tb era desse tempo onde tudo parecia bem melhor que hj!! E era mesmo!
Adorei o texto!
bjs

Mayana Carvalho disse...

o que tá faltando pras pessoas é aproveitar cada segundo intensamente.. porque amanhã nem depois vai ser igual a ontem, momentos não repetem.. o ambiente muda as pessoas mudam.. a idéia é aproveitar cada segundo como se fosse o ultimo ;]

amei o blog

www.sweetgirlsg.blogspot.com

Natália Mylonas disse...

EH, eu era desse tempo ...
E tudo eh verdaade e acho que não vai mudar !

Beiijoos =**