Templates da Lua

domingo, 18 de maio de 2008

...?

.séculos sem atualizar :O

Estou até agora pensando no que discutir nesse blog, mas a única coisa que vem em minha cabeça é o filme que eu vi ontem (Maria Antonieta). Sinceramente, eu a-do-rei aquele filme!
É tão interessante saber coisas que aconteceram no passado! Os protestos, reinados, guerras que existiram são realmente fascinantes! É bom saber o que aconteceu no passado, para nós entendermos um pouco mais o presente e consequentemente, construir o nosso futuro, que de fato deve ser bem melhor do que o passado, pois tudo deve servir como exemplo. Muitos se queixam de estudar História, dizendo que não interessa e na maioria das vezes, se pergunta: "Ah, pra que eu estudo História? Eu não quero saber nada do passado mesmo!" Pois bem, não quer saber do passado, mas depois fica reclamando por que o presente é assim, ou assado". Tudo tem consequências do passado, mas todos são capazes de mudar o futuro (para melhor), basta querer e lutar para que isso aconteça; de que adianta reclamar e não tentar reverter a situação?
Portanto, a História é sim, bastante importante; as pessoas podem não gostar por não compreendê-la . Se procurar saber, se interessar e gostar mais, a História vai fazer o grande bem na sua vida, pois em tudo há uma História bem guardada, pronta para ser descoberta.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ah que legal! Adoro filmes históricos!

Mariana Martins disse...

Vou pegar esse filme, deve ser messssmo legaal! =*

Anônimo disse...

Aleluuuia atualizouuu

filme sinistro néee
caraca cada cena!!!!!
uashaush

bj mana
:*

Natália Mylonas disse...

Vai acreditar ? Eu tb vii esse filme .
Só não gostei do fim sabe ?
Quando pensei q ia acontecer uma coisa GRANDIOSA, acabouu !
Maas, dps eu entendi o contexto .
Bjs =)

Alice Reis disse...

tb adooooro filmes historicos!!!! que gracinha a setinha do mouse aqui!..rs..

bjos!

Tay. disse...

Oooi xD
vi seu blog na Toda Teen, vc sabia que ia sair lá ?
bom, achei demaaiis.
mas tem que ser mais atualizado.. :D
Bom, eu nunca vi esse filme, hehe.
Concordo um pouco com vc, História é sim interessante, só não é na hora da prova, que dá branco e esquecemos tudo, aueaheuehhee.
Mas é sim super interessante.. Ahh, e vc escreve muito bem !
Atualiza aqui, iria ser bem legal.. :D
beeijooo :*

Amanda M. Geraldini disse...

Oi, (:
véio, esse mes eo li a todateen e vi seo blog, então eo entreei e ameei³³
tiipo, parece um diário qe todo mundo pode leer :x
gameei *-*

bjs :*

Daniela Filipini disse...

Oii, tudo bem?
adoreeei seu blog =P primeira vez que passo aqui e adorei! hehe
da uma passada no Eh Pura Magia x3 depois ^^

Anônimo disse...

Oiii;
tbm vi seu blog la na toda teen;e é a primeira vez que eu entro aqui õ/
Amei, é super fofo *-*
eu entrei pq fiquei interessada qnd eu vi la na revista, eu tbm amo escrever sabe; hihi :B
amo ler tbm, ahh, e aproveitando
o assunto, eu tbm gosto de historia.. HASHusa é bem interessante;
bom, se você qser me add no msn, pra gente conversa melhor, eu to dexando ele ok!

Xau bjinhus ;*

{Msn: amanda_hebinho@hotmail.com}