Templates da Lua

segunda-feira, 21 de julho de 2008

Notícia de deixar qualquer pessoa feliz :)

Eu saí da Revista Todateen edição 152 *---*'
Eu estou muito feliz, nunca imaginei que isso poderia acontecer. Realmente, isso é muito especial para mim, pois já é um grande passo para o meu futuro e também é um sonho que foi realizado, afinal, quem nunca quis sair em uma revista? haha ;p
Alguns podem até dizer que foi sorte, mas na verdade foi muito esforço e dedicação, já que não é nada fácil, pois tive que percorrer um longo caminho que por sinal ainda nem está concluído. Queria agradecer muito a equipe da Todateen, em especial a Liliane e a Flaviana por me incentivarem nessa etapa tão importante da minha vida . Espero que esse revista continue sendo sempre especial e carinhosa com seus leitores.
O meu dia foi muito melhor ao receber esta notícia, obrigada de verdade Revista Todateen , e saibam que eu estarei disposta a ajudar no que for preciso .
Saibam que qualquer coisa que vocês quiserem, podem conseguir, não deixem que ninguém diga que é impossível realizar o seu sonho . Tudo o que você quiser, pode acontecer, basta muita força de vontade para realizá-los .

"Se faltar calor a gente esquenta, se ficar pequeno a gente aumenta e se não for possível a gente tenta!"

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéens mana
sucesso q vc merece tudinho de bom!!!
beeeijos
agora tenho uma irma famosaaa
:*

Adriana Gonçalves disse...

Caraca Cintia! Que orgulho!!! Até comprei a revista.
Sabe que eu ainda não tinha entrado no teu blog?! Adooooore!!!Vc está escrevendo cada vez melhor!
Continue firme na luta... ainda verei um best seller com teu nome na capa.
Bjs.
Adriana

Fernanda Matos disse...

Boa sorte, adorei o blog...

Anônimo disse...

OI! Eu sou a Laura e li esta tal ´matéria na todateen, eu também sou uma escritora amadora. Eu queria que você visitasse o meu blog: http://soumaislaura.blogspot.com/

E deixase uma critica na prinmeira parte da minha história; uma princesa ás avessas. Fala de uma garota, Laura, que descobreque é a Princesa de Tuí em um mundo real imaginário, é dificil de explicar, mas para ela, seu melhor amigo Filipe, o cavaleiro de Tuí, suas amigas Paula, a prince de Dream, Sabrina, a princesa de Reason (se lê Reasion) e Gabriela a princesa de Sannyday, o Mundo dos Sonhos se torna uma outra realidade. Mas Laura e Filipe não são o que se espera de uma princesa e um cavaleiro, e Paula, Gabriela e Sabrina até são meio educadas mas não querem ser princesinhas inocentes e indefesas. Por favor passa lá e deixe seu comentário. Valeu, boa sorte, beijos e tudo de bom e do melhor. ;) E veja também as outras postagens tipo a da Tv e da música.

Geórgia Oliveira ;) disse...

eu comprei a revista e te vi lá, por isso que eu entrei no seu blog !
Parabéns, amei seus textos !

bjs ;*