Templates da Lua

terça-feira, 29 de julho de 2008

Sábias palavras ...


"...Por isso meu amor, não tenha medo de sofrer... Que todos os caminhos, me encaminham a você. Assim como o Oceano, só é belo com o luar, assim como a canção, só tem razão se cantar, assim como uma nuvem, só acontece se chover, assim como o poeta, só é bem grande se sofrer, assim como viver sem ter amor, não é viver... Não há você sem mim e eu não existo sem você." (Vinícius de Morais)

Vinícius de Morais, esse sim é o verdadeiro Mestre das Palavras.

15 comentários:

Jú Leckar disse...

realmente sábiiiias.
amo voce ciih ;*

Geórgia Oliveira ;) disse...

ele é que está certo !
beeijos e amo seu blog !

Anônimo disse...

"Não há você sem mim e eu não existo sem você."
essa frase é lindíssima! e adorei a foto :*

Ayan disse...

Tanto a maravilhosa letra de Vinícius quanto a não menos maravilhosa música de Tom, fazem com queo amor saia pelos póros.

Beijo,

Dois Rios disse...

Ooos! A "Ivy" aí de cima sou eu. É que não percebi que estava logada no meu e-mail particular. Sorry!

Bj.

Daniela Filipini disse...

Liindas palavras ^^
amo esse poema!
beiijo ;*

Zunnnn disse...

e quem sou eu pra discordar do vinicius?
rs ele sabia o que sentia..
eu sinto e nao sei..
droga!
rs
mais é assim mesmo..
tudo pra uns e pouco pra outros..rs

abraço

Marcelo disse...

Ninguém deve ter medo de sofrer nessa fase.

Beijos aos dois.

Anônimo disse...

Lindo texto de vinícius.
Obrigada pelas lindas palavras deixadas junto aos meus versos...

Volte ao blog quando quiser, será muito bem-vinda!

Natália Mylonas disse...

AAh.
Vinicius diz tudo, smp !

Bj bj =*

Camila disse...

Aii que foto linda1
E que mensagem linda!

GRANDEEE VINICIUS
hahahhahaha

é flor foram fatos reais infelismente! =/

Beijos

Dany disse...

tb amooo vinícius de morais... principalmente essa música, que me lembra meu amor que mora tão longe!
Bjs

Ana Beatriz Frusca disse...

Vinícius é tudibom!
Leio muito os poemas dele!

Beijos.*

O Profeta disse...

Sábias palavras...


Majestosa e altivamente submissa
Uma árvore curva-se à lagoa
Encontrei um arco-íris perdido na terra
Este canto não pára até que a alma doa


Convido-te a olhar os sentires que emanam do altar do Sol


Boa semana


Mágico beijo

Alessandra Castro disse...

É melhor se entregar aos tropeços da vida do que tentar passar o tempo todo se equilibrando. Palavras reais e válidas mesmo. ;)