Templates da Lua

segunda-feira, 21 de julho de 2008

outro mundo ♥,

"É inevitável eu não gostar daquele que me faz feliz, mas é complicado gostar daquele que me faz sofrer"

Eu já fui tudo aquilo que um dia sonhei, mas houve um vendaval e tudo se despedaçou, sobrando restos, vestígios. Já acreditei que sonho poderia virar realidade, já acreditei que o amar era o grande valioso, já aceitei tudo de cabeça baixa, já fui quem todos sempre quiseram. Mas hoje, nada permaneceu, mudei meus conceitos e ideologias. Tudo para mim não passa de besteira; posso ter me tornado um monstro, mas também posso ter me tornado realista. Cansei de mundo dos sonhos, do faz-de-conta, do Te Amo, cansei de tudo! Não me restou nada, e ainda penso como que um alguém que tanto faz sofrer consegue remexer todos os mal que há em você e te deixar abalado, mas mesmo sim se pode continuar amando. Será que isso é o amar? Porque se for, é a pior coisa do mundo .




P.S: Gostaria de deixar claro para não seguir esses conselhos. Este texto pode ter sido feito por mim ou por um personagem, vai depender de que modo você vê ;D

10 comentários:

Synclair Playsson disse...

- caraca maando no texto mais uma veez ..

mini escritora ;p

Descriativa ¬¬" disse...

É aquela coisa de ser sempre nós mesmos, não o que os outros querem que sejamos. Quanto a seguir o caminho do amor, é seguir o que o coração mandar. ;)

Obrigada pela visitinha, gostei muito do teu blog. Seja sempre bem vinda! ;***

Confissões de Um Ego disse...

bem mas o ciume é um mal necessario...nao importa cmo mas sempre temos esse sentimento..seja por pessoas coisas...ou o que seja...

bem e sobre cansar de tudo nao canse...sei o quanto é dificil mas nunca desista...muito menos do Amor pois ele te todos os sentimentos é o mais dificil..mas qd acontece o mais valioso....bjoksss adorei teu cantinho....volte sempre....e leia os posts mais antigos tbm...

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Adorei a intensidade do seu texto.
Ele atinge o leitor em cheio. Depois que começa a ler, não dá pra parar!


Obrigada pela visita^^


E adorei seu blog!

Fernanda Matos disse...

Obrigada pela visita vermelha também.
É,as vezes chegamos a umas constatações inevitáveis,vivendo...
O que é certo, é que um dia alguma coisa muda...
Beijo...

Dois Rios disse...

Isso passa. Não deixe de sonhar pq são os sonhos que nos movem. Sem eles a vida não teria sentido.
Beijo,

p.s. Obrigada pela visita. Adorei!

Jú Leckar disse...

tava declamando os seus comentários aqui pra isabela! UEIOAUIOEUOIAUE
goostei do texto, espero que tenha sido um personagem falando, e nao você (y)

beeijos.

Menina Bonita. disse...

As vezes deixo de acreditar em tantas coisas...Porém vem-me logo um gesto simples mandando por algum mundo mágico pra fazer renascer toda a fé dentro de mim. :)
Lindo seu cantinho,voltarei mais vezes ^^


Beijos :*

Camila disse...

Acho que a paixão é que acaba com a gente...
Tô cansada já! Sempre sofrerrrr!
Affe!
Beijo
=)

Camila disse...

Ah que beloo texto!
parabéns viu!
hahaha entaõ pode ser voce como não pode né!?
LDKHFASPOIDFHAPORU
adorei!

beijos