Templates da Lua

domingo, 27 de julho de 2008

Às vezes vejo por aí...


Às vezes vejo por aí tanta gente reclamando da vida... Tá bom, serei sincera, vejo muitas pessoas reclamando da vida e até eu mesma! Acho que somos um tanto ingratos, pois recebemos uma vida que é para realmente ser vivida e nem aproveitamo-la, o ser humano é um ser intrigante incapaz de ver os benefícios nas coisas mais simples da vida. Por que não tiramos um tempinho de nossa preciosa vida para nos importamos com o que de fato é importante? Devíamos prestar mais atenção no céu, deixar de querermos ser tão perfeitos e relaxarmos mais, correr mais riscos, nos divertir mais, cometer mais erros;isso mesmo, mais erros, pois são eles que nos fazem crescer e amadurecer ainda mais, são eles que fazem acordarmos para a realidade e aprender a viver, mas temos de tomar muito cuidados com esses erros, já que estes podem definir e prejudicar o rumo de nossas vidas.
Vamos viver mais, ou quem sabe, VIVER. A vida é um jogo, mas só os sábios são capazes de jogar adequadamente sem que se percam e não se achem nunca mais.
É como dizem... É só viver pra aprender!

7 comentários:

Anônimo disse...

é, realmente a gente reclama demais da vida. sempre temos tudo o que precisamos ao nosso alcance mas mesmo assim não ficamos satisfeitos. isso não devia acontecer, né?

p.s: quando tiver oportunidade, compra mesmo o princesa pop, é BOM DEMAIS! ^^

Dois Rios disse...

Certíssimo! Viver está para além de regras pré-estabelecidas.
Como diria Guimarães Rosa, "medo agarra a gente."

Beijos,

Maristeanne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maristeanne disse...

Olá,


Sábio este texto...

Penso que nunca será tarde demais, para repararmos nossos erros....
....porque haja o que houver, a vida será sempre nova, quando encontrarmos o nosso caminho.

Um prazer...em conhecê-la!

Receba meu carinho e minha admiração!..

(a)braços,flores,girassóis :)

Geórgia Oliveira ;) disse...

Sabe, hoje mesmo eu tava reclamando porque não tinha encontrado a bolsa que eu tanto queria, mais aí eu vi um homem paraplégico, feliz da vida, andando na cadeira de rodas e agradecendo a vida por ter lhe dado mais uma chance de aproveitar esse nosso mundo...

~ Marina ~ disse...

Minha cara Ciih,

Percebo que investes em questionamentos e reflexões, e é este o caminho: andar, mesmo errando, mas vivendo e aprendendo!

Beijos pra ti!

Alessandra Castro disse...

E naum é menina? Nos temos mania de nos apegarmos as coisas ruins, em ver tudo pelo lado errado. A beleza da vida é ver detalhes e aceita-los, mas acomodar-se...Jamais! :D