Templates da Lua

sábado, 16 de agosto de 2008

Quem é o seu ídolo ?

Será que ídolos são apenas aqueles artistas famosos que vivem aparecendo em TV e revistas?
Segundo o dicionário, ídolo é: ‘Objeto de grande amor, ou de extraordinário respeito’. Então, eu conheço vários ídolos; nem todos são músicos, atores, ou coisa do tipo. São pessoas por quem tenho profunda admiração e respeito, pessoas que são capazes de mudar o mundo apenas com o coração e a mente, pessoas extremamente esperançosas e ao mesmo tempo realistas, pessoas que nunca esquecerei, mesmo que o tempo passe e tente apagar as lembranças. Há vários ídolos no mundo, sejam celebridades ou apenas desconhecidos; pessoas que ajudam a construir um mundo melhor. E os meus ídolos? Estão guardados em mim, todos com seu valor especial & significativo.
Para mim, ídolos são os que transmitem para o papel todo o sentimento, aqueles que não só prometem como também cumprem, aqueles que não tem medo de enfrentar, aqueles que sabem reconhecer o erro e com ele tentar aprender, aqueles que vivem a vida como ela tem de ser vivida, aqueles que são felizes ,esses sim são os meus ídolos .

8 comentários:

Anônimo disse...

é um termo muito abrangente este, mesmo pq cada um tem uma visão do que é idolo, idolo pode ser uma pessoa que voce adimira,m e que para outros nãos eja nada, idolo pode ser um zé ninguém no mundo mas que para voce ele é o fodão, achei bem legal o texto, bjus

Anônimo disse...

Selo medalha de ouro

Parabéns seu blog foi aprovado e recebeu o selo "medalha de ouro".

As regras são as mesmas de sempre, você indica quem ofereceu o selo e repassa para 3 blogs que na sua opinião merecem "medalha de ouro". O seu pode ser pego Aqui.

Natália Mylonas disse...

Aah, meus pais são meus idolos, mesmo com todos os defeitos quero ser quase como eles qd crescer !

Bj bj =*

Tay. disse...

Oooi :D
aah de nada, desculpa demora..
heiin, comecei a postar meus textos aqui.
aaah demaais tua aparição na TT, :D
me inspirou, confesso !
kaeoekoaekoaekae
aah é, nunca da pra acreditar meesmo ! hohoh'
aah brigada.. eu nem gosto muito do meu jeito de ecsrever, mas enfiim. com o tempo eu acostumo ou não.. hehehhe
voos tem algun site legal de templates ? :)
amei teu texto ! demaiis. !
depois eu comento e leio direito, pq agora eu to com muita pressa, :T

bgs :*

Dany disse...

Meu ídolo é meu pai. Ele pra mim é um exemplo a ser seguido!
Bjs

Dois Rios disse...

Para mim a palavra "ídolo" é bem mais vasta e profunda do que os dicionários proclamam.
Eu jamais teria um artista como ídolo, porque eu não tributaria respeito ou afeto excessivo a quem não conheço. Posso até admirar a voz, a música, a performance e o comportamento de um artista ou uma celebridade qualquer, mas o meu afeto e meu repeito só são devotados a quem amo de fato.

Beijo,

Unknown disse...

Ídolos pra mim são meus pais até paece que eu vou perder tempo idolatrando um ser que nem sequer sabe da minha existencia...aff!

Beijão flor!

Alessandra Castro disse...

Hummmm sem conhecer eu diria que é Stephen King. Conhecendo com certeza meu pai ocupa tal posição. :D