Templates da Lua

domingo, 3 de agosto de 2008

Segredos: Agora eu sei guardá-los!

Agora eu sei guardar segredos! Confesso que tinha um grande problema com isso; alguém me contava um segredo e no dia seguinte a metade da torcida do Flamengo já estava sabendo. Horrível ? Eu era fofoqueira demais, ainda bem que ''tomei vergonha na cara'' e percebi o quanto é importante guardar os segredos. Se uma pessoa te contou, é porque ela realmente confia em você, portanto, não se pode desapontá-la.
É muito bom saber que alguém confia o bastante em ti e ter te contado um segredo. Eu particular, eu a-do-ro! Me sinto especial para aquela pessoa, demonstra que esta gosta realmente de mim. Já vi muitas amizades que acabaram, devido a esse grande mal que se chama fofoca.
Com o decorrer do tempo, as pessoas amadurecem e passam a perceber o quanto é importante cada coisa na vida, e uma delas é o segredo. Eu sei que que a tentação de contar para uma ou duas pessoas é grande, mas o ruim é que essas duas pessoas contam pra mais duas, que contam para mais três e assim em diante, e esse segredo se torna uma fofoca.
Portanto, não faça com o próximo o que não gostaria que fizessem contigo. Por mais difícil que seja, resistir aos males é sempre a melhor opção. Sempre, sempre & sempre!

7 comentários:

Anônimo disse...

bom, primeiro eu gostaria de agradecer pela visita a meu blog e te dizer que estou agregandos eu blog a meus favoritos (espero que não se importe) e segundo sobre o texto, eu acho que segredo entre dois, só matando um, não existe eu sou como o Tancredo Neves (que era pra ser presidente e acabou não tomando posse em virtude de doença mal explicada e posterior morte) uma vez foram lhe contar um segredo e lhe pediram que o guardasse ele disse "ENTÃO NEM E CONTE, POIS SE VOCÊ QUE É O DONO DO SEGREDO NÃO CONSEGUE GUARDA-LO, PORQUE EU CONSEGUERIA" bjus e obrigado pela visita

Anônimo disse...

precisa agradeecer não mocinha, eu adorei seu blog, bjus


Abrass pra jigifora aeeeeeeee trem bão


desculpa mas não perco uma piada ainda que infame hehehe

Ana Beatriz Frusca disse...

Sou da teoria que se é segredo, então não conte, pois contar a alguém faz o famoso efeito rastilho de pólvora.
O tempo e a vida vão ensinando passo a passo as regras de um grande jogo: conjugar corretamente o verbo viver e conviver.

Boa semana pra vc!

Beijinho.

Dany disse...

O bom é reconhecer os erros. Vc admite que era fofoqueira, que não conseguia guardar um segredo... isso ja é um grande passo, geralmente as pessoas não assumem seus erros!
O melhor ainda é que vc mudou, consegue guardar pra si, algo que não é seu e que alguém te confidenciou!
Parabéns!!
E não precisa agradecer pelo selinho!
Foi de coração!
bjs

Camila disse...

Então vc era fofoqueiiira hahaha
COITADA!
Ainda bem que não é mais eim! =)

Continuei a his´toria beijo

Unknown disse...

Guardar segredos é uma boa borma de se manter os amigos, se uma pessoa te conta algo é porque quer que você saiba, se ela quiser que outra pessoas saiba ela conta para mas você não tem o direito de contar para ninguém, para não virar fofoca né?

Obrigada pela visita no meu blog saiba que será sempre bem vinda por lá!

Beijão!

Daniela Filipini disse...

^^ o melhor que voce fez foi parar com essa mania ! hehe
lindo post !