Templates da Lua

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Aconteceu comigo (Episódio I)

Oiie poviin, td bom com vcs?
aee, vou contar uma coisa que aconteceu comigo hoje:

Eu sou a representante da turma, aí hoje eu decidi renunciar o meu cargo O.O
É... Mas aí depois eu decidi não renunciar, graças ao povo da minha sala :D
Eles disseram pra eu não desistir e seguir em frente, pois se sempre fosse assim, eu nunca ganharia nada na minha vida e sem
Entendi tudo e resolvi faalr com minha professora que queria votar a ser representante, e ela disse: Mas você nem saiu!
Ou seja, eu ainda posso continuar a ser representante (:
É... Ser representante é uma responsabilidade muito grande, pois você representa a sala e seus amigos que te escolheram para representá-la!
Há muitas situações na vida que são parecidas ! E no final de tudo, temos de entender e compreender o que se passa, mas NUNCA desistir! Mesmo que você ache que não há mais saída e nem chances!

Espero representar bem a minha turma e fazer com que ela melhore cada dia mais!







Beijo :*

3 comentários:

Laís Cristina disse...

Olá!
Obrigada pela visitinha...

É realmente, ser representante de turma é maior responsa.
Até o meu 1º ano sempre fui a representante, mas acabei me aposentando do cargo.

Mas é isso aí... siga em frente!
Não desista em qualquer obstáculo.

Beijitossss

Unknown disse...

Pow Cintia adorei seu blog ficaram muito show suas redações espero que vc consiga realizar seu sonho de ser escritora
e que eu dia vc fike tão famosa como a Thalita Rebouças
:P
bjão de um amigo que te considera muito...
Lucas Fonseca
o Fonsekinha

Alessandra Castro disse...

Ai lembro com saudade desse tempo. Eu fui umas 4 vezes eu acho, sempre ganhava voto do povo q naum queria nada com nada e sempre gostei de ser meio monarca na sala de aula, como representante eu mandava cortar cabeças!! ;)