Templates da Lua

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Sonhos...

Existem sonhos tanto pessoais quanto profissionais. Todas as pessoas na face da Terra tem aquele sonho de consumo, uns tem aqueles bem loucos, outros tem aqueles comuns, mas todos nós temos!

Quando criança, temos sonhos de querer aquele brinquedo, de ser professora... Mas quando estamos maior, os nossos sonhos começam a mudar, tomam rumos diferentes. O que antes era só uma fantasia inexplicável, hoje é um sonho realizado.

A vida é cheia de mistérios e confusões, é como um enigma que temos de decifrar parte por parte, não podemos começar uma determinada coisa e já partir para outra de repente, se não nada se realiza. Uns conseguem realizar seus sonhos por pura determinação e força de vontade, basta abrir a mente e enfrentar as barreiras, pois a vida não é um mar de rosas e nada cai do céu, só a chuva (e às vezes uns aviões, infelizmente), batalhar pra ter o que quer é importantíssimo e decisivo na vida de qualquer um. Assim como um animal batalha pela comida, o ser humano batalha pelos seus sonhos. Então, nunca desista! Mesmo que pareça quase impossível, você pode conseguir, você é capaz. Não vá pela cabeça dos outros e sempre acredite em você!

OBS: Pelo fato da enquete ter dado empate, eu resolvi criar um outro tema, espero que tenham gostado.

Beijo :*

10 comentários:

Anônimo disse...

Miga, blog perfa!
Que legal agora tenho uma amiga escritora!!
Amo vc!!!

Anônimo disse...

Mana.......
eu adorei seus textos
são maravilhosos!!!!!!!
Parabéns e q vc faça mto SUCESSO!!!
Bjo amooooo vc

Anônimo disse...

oi prima eu te amo q vc faça mto sucesso ta que deus te ilumine em tdo q vc faça continue assim q vc vai longe continue escrevendo seu livro para voce ser escritora q vai ser mto bom para vc ta eu te amo mto e eu seu q nossa amizade nom é de prima sim de irma ou ate mas ta vc e umka pessoa mto especiau para mim e que nossa amizade continue assim para sempre pos deus esta te olhando em tudo q vc faz ele ta vendo que vc esta fazendo este livro para o seu proprio bem e que vc continue sendo estudioza e amoroza nom so comigo mas com todos mundo suas amigas e familiares ta



te amo nina

prima vc e mto especial para mim




te amooooooooooooooo




mil bjooss !!!!!!!!

Anônimo disse...

Nossa!!!!!!!!!
vc tem mto talento
e vai longeeeeeeeee
Parabéns e q DEUS te ilumine!!!!!
bjo
xau

Diego Rodrigo disse...

Sonhos...

quem vive sem sonhos??

acho que ninguém né!

Parabéns pela postagem e pelo blog

A n i n h a a disse...

ééé isso aiii

sonhar sempre
mas acordar e lutar pra virar realidade ;)

beijos

Anônimo disse...

Gostei do seu blog e do tema sonho.

Abraço!!

www.5melhoresdicas.blogspot.com

Anônimo disse...

seu blog tá bacana!!
eu acho q eu vou fazer um tbm

vc qr ser escritora né? pode ter certeza q vc tem muuuitas chances do jeito q escreve bem!!
parabéns!

Unknown disse...

aaaaaaaah tá lindo amigaa, ficadica.
(LLL)
:*

Mariana Martins disse...

Muito bem menina, posts cada vez melhores! Nossa, gosto muito da sua forma de escrevre, um tanto poética, eu acho. Sem mais divagações eu mudo de sonho todos os dias, eu acho. Não que eu desista deles, mas tenho novos a cada dia. E a sensação de sonho realizado? Perfeita. Vou te falar meus 3 últimos.

1 - Conheci a Thalita Rebouças e Depois a Angélica Lopes. (saudades das duas =x)
2 - Passei pro colégio federal
3 - Tudo de blog

E tem mais uns que nunca vão mudar... Jornalismo e publicar meu livro...

Beijo !