Templates da Lua

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O sonho de ser escritora

Gente, tem uma coisinha que vocês tem que saber antes de tudo!
Eu quero ser escritora.

Há um tempo atrás, eu não fazia idéia do que eu iria querer ser "quando crescer". Mas em um dia, me deu a louca! Tive vontade de fazer um livro!
Ainda não tem nome, mas até agora está muuuuito legal! Depois eu conto pra vocês um resumo básico do que a história conta. Tenho certeza de que vocês vão amar!!! E vão comprar né? rsrs

3 comentários:

Angélica Lopes disse...

Oi, Cintia!
Ficou lindinho!
è assim que começa...
Agora avisa para suas amigas,
para elas virem aqui comentar!!!

tenta entrar nesse concurso:
http://oglobo.globo.com/blogs/bloguinho/

Anônimo disse...

Oiê,Ciih!!
Vc é uma menina tão esperta..tá certo q me copiou um pouquinho né?Mas fazer o quê?
Brincadeira
O q acontece é q a gente é muito parecida e ela mora no meu coração..além de ser minha neta..herdou de mim =D

Acho q vou fazer um blog tbm...aí vc diz q eu te copiei!

Bjos!Mto sucesso,pequena escritora!

Ass:Ingrid

Romance adolescente disse...

Olá, caro escritor(a)! Caso queira divulgar o seu livro e\ou conto basta enviá-lo para o e-mail: romanceadolescente@hotmail.com. Seu texto será avaliado antes de postado no blog e\ou no orkut.