Templates da Lua

terça-feira, 29 de julho de 2008

Sábias palavras ...


"...Por isso meu amor, não tenha medo de sofrer... Que todos os caminhos, me encaminham a você. Assim como o Oceano, só é belo com o luar, assim como a canção, só tem razão se cantar, assim como uma nuvem, só acontece se chover, assim como o poeta, só é bem grande se sofrer, assim como viver sem ter amor, não é viver... Não há você sem mim e eu não existo sem você." (Vinícius de Morais)

Vinícius de Morais, esse sim é o verdadeiro Mestre das Palavras.

domingo, 27 de julho de 2008

Às vezes vejo por aí...


Às vezes vejo por aí tanta gente reclamando da vida... Tá bom, serei sincera, vejo muitas pessoas reclamando da vida e até eu mesma! Acho que somos um tanto ingratos, pois recebemos uma vida que é para realmente ser vivida e nem aproveitamo-la, o ser humano é um ser intrigante incapaz de ver os benefícios nas coisas mais simples da vida. Por que não tiramos um tempinho de nossa preciosa vida para nos importamos com o que de fato é importante? Devíamos prestar mais atenção no céu, deixar de querermos ser tão perfeitos e relaxarmos mais, correr mais riscos, nos divertir mais, cometer mais erros;isso mesmo, mais erros, pois são eles que nos fazem crescer e amadurecer ainda mais, são eles que fazem acordarmos para a realidade e aprender a viver, mas temos de tomar muito cuidados com esses erros, já que estes podem definir e prejudicar o rumo de nossas vidas.
Vamos viver mais, ou quem sabe, VIVER. A vida é um jogo, mas só os sábios são capazes de jogar adequadamente sem que se percam e não se achem nunca mais.
É como dizem... É só viver pra aprender!

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Um dia iremos nos separar,


Um dia iremos nos separar, sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido. Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre. Hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar quem sabe nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens... aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. vamos nos perder no tempo. um dia nossos filhos verão aquelas fotografias e perguntarão: "Quem são essas pessoas?" e responderemos: "Foram meus amigos, e foi com eles que vivi os melhores anos de minha vida!"

OBS: Esse texto não foi escrito por mim, é que achei muito interessante pôr ele no blog. Onde achei? http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=20101577

quarta-feira, 23 de julho de 2008

vamosfalaraverdade, (parte I)

Vamos falar a verdade, todos têm um riso falso. Uns têm aqueles aparentemente falsos, os ‘disfarçáveis’ e o ‘tá na cara que é riso falso’. Mas para que utilizamos esse recurso ? Por que não podemos simplesmente ser nós mesmos e demonstrar que não estamos achando graça? Talvez por uma questão de ética, ou até mesmo de ‘boas maneiras’ e quem sabe até de compaixão. É... compaixão por não querermos que o outro fique sem graça, mas ao mesmo tempo, estamos sendo de um certo modo falso consigo mesmo e para com a pessoa. O riso falso é obviamente considerado falsidade, pois de certo modo isso é oposto à verdade. Portanto, você é falso, todos nós somos falsos, ninguém é totalmente verdadeiro, observe bem: eu disse ninguém. É, devemos praticar mais a sinceridade, deixar pra trás as coisas fúteis da vida, pois muitas das vezes deixamos ‘pra lá’ o mais importante e nos importamos mais com as besteiras.

OBS: Esse tema é tolo, pois hoje estou sem criatividade .

segunda-feira, 21 de julho de 2008

outro mundo ♥,

"É inevitável eu não gostar daquele que me faz feliz, mas é complicado gostar daquele que me faz sofrer"

Eu já fui tudo aquilo que um dia sonhei, mas houve um vendaval e tudo se despedaçou, sobrando restos, vestígios. Já acreditei que sonho poderia virar realidade, já acreditei que o amar era o grande valioso, já aceitei tudo de cabeça baixa, já fui quem todos sempre quiseram. Mas hoje, nada permaneceu, mudei meus conceitos e ideologias. Tudo para mim não passa de besteira; posso ter me tornado um monstro, mas também posso ter me tornado realista. Cansei de mundo dos sonhos, do faz-de-conta, do Te Amo, cansei de tudo! Não me restou nada, e ainda penso como que um alguém que tanto faz sofrer consegue remexer todos os mal que há em você e te deixar abalado, mas mesmo sim se pode continuar amando. Será que isso é o amar? Porque se for, é a pior coisa do mundo .




P.S: Gostaria de deixar claro para não seguir esses conselhos. Este texto pode ter sido feito por mim ou por um personagem, vai depender de que modo você vê ;D

Notícia de deixar qualquer pessoa feliz :)

Eu saí da Revista Todateen edição 152 *---*'
Eu estou muito feliz, nunca imaginei que isso poderia acontecer. Realmente, isso é muito especial para mim, pois já é um grande passo para o meu futuro e também é um sonho que foi realizado, afinal, quem nunca quis sair em uma revista? haha ;p
Alguns podem até dizer que foi sorte, mas na verdade foi muito esforço e dedicação, já que não é nada fácil, pois tive que percorrer um longo caminho que por sinal ainda nem está concluído. Queria agradecer muito a equipe da Todateen, em especial a Liliane e a Flaviana por me incentivarem nessa etapa tão importante da minha vida . Espero que esse revista continue sendo sempre especial e carinhosa com seus leitores.
O meu dia foi muito melhor ao receber esta notícia, obrigada de verdade Revista Todateen , e saibam que eu estarei disposta a ajudar no que for preciso .
Saibam que qualquer coisa que vocês quiserem, podem conseguir, não deixem que ninguém diga que é impossível realizar o seu sonho . Tudo o que você quiser, pode acontecer, basta muita força de vontade para realizá-los .

"Se faltar calor a gente esquenta, se ficar pequeno a gente aumenta e se não for possível a gente tenta!"